Vitória azulina pode afastar risco de rebaixamento de vez já na próxima rodada


o Remo precisa torcer pelo seu rival regional, o Santa Cruz-PE, que visita a Juazeirense-BA

ESPORTES Publicada: 02/08/2018 12:41:42 Autor: Da: Redação
Foto: Reprodução
.

última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C deixou o Clube do Remo fora da zona de rebaixamento e mais aliviado, com apenas 25% chances de queda para a Quarta Divisão do Brasileirão, de acordo com o site Chance de Gol. Semanas atrás, este índice chegou a marcar 70%.

A próxima rodada é decisiva para o Leão e pode até garantir a vaga na Série C em 2019. Isso porque o Remo encara o Salgueiro, lanterna da competição com 17 pontos. Em caso de vitória, o Remo, atualmente com 18 pontos, alcançaria 21 e não poderia mais ser alcançado pelo Carcará.

Além disso, o Remo precisa torcer pelo seu rival regional, o Santa Cruz-PE, que visita a Juazeirense-BA, que também tem 17 pontos. Se o Cobra Coral vencer, o Juazeirense também será rebaixado na próxima rodada. O Santa, com 24 pontos e na 3ª colocação, luta pela classificação para garantir uma melhor posição e, de quebra, ajudar o Remo.

E SE NÃO GANHAR...

Se o Leão empatar e a Juazeirense vencer, ele volta para a zona de rebaixamento. Se perder e a Juazeirense ganhar, terá que ganhar o Náutico-PE e torcer por um tropeço do Slagueiro e da Juazeirense na última rodada.

Para o jogo entre Salgueiro e Remo, a chance de vitória azulina é de 36% com 30% de possibilidades para um empate, como avaliou o site Chance de Gol.

Comentários

Comente está notícia: