Fotografo: Assessoria
...
Comissão.

 
A COHAB do Cristo Rei amanheceu recheada de autoridades do município de Várzea Grande, na manhã desta quarta feira, 13, eles estavam em missão de fiscalização de obras e visitação aos moradores.
 
Há convite do Vereador Nana, a comissão de Obras, formada pelos vereadores:  O próprio Waldemir Bernardino, o Nana (DEM), Clayton Nassarden Guerra, (Sardinha -PTB), Neni do Chimarrão, (PTC), o subsecretário de obras, Luiz Sampaio e o engenheiro responsável pela obra de uma aduela, estiveram presente na comitiva.
 
 “Esse trabalho nós fazemos constantemente, e hoje estamos realizando nosso trabalho nesta comunidade que está sendo contempladas com obras do município de Várzea Grande, disse, Neni do Chimarrão. 
A comissão de fiscalização ouviu moradores e atentamente anotou várias reivindicações. 
 
“Estamos percorrendo todas as Ruas onde está sendo realizadas obras de recapeamento na COHAB do Cristo Rei, e em especial a construção de uma Aduela na Avenida presidente Ricardo Jardim, antiga Rua Y desta comunidade, esta é uma reivindicação antiga e hoje podemos ver a felicidade dos moradores, esta semana a Rua estará literalmente liberada para a poulação”, disse Nana.
 
“Temos muitas demandas nesta região, mas gradativamente a prefeita Lucimar Campos vai avançando e dando melhores condições de vida para a municipalidade, ainda temos muitas demandas para atender aqui na região incluindo a COHAB oito de março que tem duas Ruas praticamente intransitáveis, em situação critica”.
 
Nana ainda destacou que a comissão decidiu durante a seção de ontem terça feira fazer esta vistoria e fiscalização, ele também parabenizou a prefeita Lucimar campos e o Ex senador Jaime Campos pela qualidade do serviço que está sendo realizado.