Fotografo: Divulgação
...
Vereadores do G-13

 
Vereadores da câmara municipal de Várzea Grande vão se reunir na próxima segunda feira 14 para elegerem o presidente da casa de leis para o biênio 2019 e 2020,  Os parlamentares se dividiram em G-13 e G-8 na busca da mesa diretora. 
O G-13 tem como presidenciável o vereador de primeiro mandato, Fabio José Tardin o (Fabinho) (DEM) segundo nossa reportagem apurou, alguns vereadores do G-13 foram procurados e receberam alguma proposta para mudar para G-8, até o final desta matéria, o grupo g-13 estava coeso e ninguém cedeu às propostas.
 
Estão com Fabinho: Gordo do Goiano, Carlos Garcia, Waldemir Nana, Ivan dos Santos, Sardinha, Rogerinho da Dakar, Ícaro Reveles, Gisa Barros, Fabinho, Chico Curvo, Ferrinho, Neni do Chimarrão, Pedrinho.
 
“Nas eleições anteriores, os parlamentares se reúnem em um lugar não revelado, para a imprensa para fugir dos assédios, e desta feita não será diferente, disse a nossa fonte, para esta eleição está previsto que os vereadores vão deixar a cidade industrial neste sábado pela manhã, levando somente a família e alguns  assessores mais próximos.
 
Do outro lado ta chapa encabeçada pelo vereador João Madureira (PSC), conta com um total de oito parlamentares: O próprio, Madureira, Dr. Miguel, Carlino Neto, Ademar Jaja, Joaozito, Nilo Campos, Rodrigo Coelho e Janio Calisto. 
 
Segundo a fonte do portal de notícias, folhadacidademt, O G-13 já esta de malas prontas para o confinamento até a segunda feira, data que os mesmos irão se reunir na casa de leis as 10;00 hs da manhã, para votar a nova mesa diretora para o biênio 2019 e 2020.