Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

Uma intervenção policial terminou com três homens mortos, que ainda não tiveram a identidade divulgada, na madrugada deste domingo (3) entre as ruas 8 e 9 do bairro São Francisco, município de Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB).
 
Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima de um morador indicou que dois homens armados estariam nas proximidades. Ao chegar no local indicado, equipes da PM afirmaram que foram recebidos a tiros por um suspeito.
 
Ele teria se escondido em um telhado de uma residência, onde abriu fogo nos militares. Uma troca de tiros foi iniciada e o primeiro suspeito caiu no chão. Mesmo com a arma na mão, ele conseguiu se abrigar atrás de uma pilastra de concreto, onde continuou os disparos, mas foi desarmado.
 
Enquanto a equipe lidou com o primeiro suspeito, um outro também foi alvejado e desarmado após efetuar disparos usando uma arma de fabricação caseira. Já o terceiro, que portava uma arma de fogo, teria recebido uma ordem de parada e não obedeceu, trocando tiros com os militares e sendo alvejado em seguida.
 
Após o confronto, eles foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Marituba, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.