Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

O paraense Ildemar Marajó volta a lutar no próximo sábado, dia 4 de agosto, na 2° Edição do WKC Apeú Thai, em Castanhal. A última vitória do atleta foi na penúltima vez que entrou em um octógono, em dezembro de 2017, quando estreou no evento de MMA Profc, realizado na Rússia. Na ocasião, ele venceu por decisão unânime o adversário, Artur Alibulatov, e encerrou um jejum de cinco lutas e quase três anos sem vitória.

Para a luta da próxima semana, contra ‘Queixada’, Ildemar explica que o objetivo é ganhar ritmo de luta para retornar ao cenário nacional. “Pegar ritmo e não ficar parado, já que estou esperando as competições grandes que podem vir por aí. Depois dessa luta, tenho uma outra no Maranhão, dia 8 de setembro, que também tem objetivo de pegar ritmo e entrar no cenário na cional”, ressaltou Ildemar.

O atleta conta que as maiores dificuldades de atuar no esporte é estar onde os eventos de MMA não acontecem. “Aqui no estado nós temos um celeiro muito bom de atletas de MMA, mas os eventos não chegam aqui e se você quiser lutar é fora de Belém, ou nesses eventos menores. Aí fico esperando um evento de fora ou no interior”, pontuou o atleta, que tem foco total na preparação para as próximas lutas e treina todos os dias nos períodos da manhã e tarde. A luta de sábado, será no Ginásio Poliesportivo Dora Leite, em Apeú, às 20h.