Embarcação naufraga com 70 pessoas na Ponta Grande do Xingu


A Defesa Civil do município de Porto de Moz informou que apenas 20 pessoas foram resgatadas e 45 continuam desaparecidas

ACIDENTE FATAL Publicada: 23/08/2017 12:48:02 Autor: Da: Redação
Foto: Reprodução
.

Uma embarcação com 70 pasageiros naufragou na noite de terça-feira (22) na ponta Grande do Xingu. A embarcação havia saído de Santarém e seguiria viagem para Vitória do Xingu, com paradas nos município de Monte Alegre e Prainha.

A Defesa Civil do município de Porto de Moz informou que apenas 20 pessoas foram resgatadas e 45 continuam desaparecidas. A Capitania dos Portos seguiu para o local para fazer buscas.

Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) informou que de acordo com apurações prévias da Defesa Civil de Belém, a embarcação “Comandante Ribeiro” naufragou em uma área denominada de Ponte Grande do Xingú, localizada entre o município de Governador José Porfírio e Porto de Moz.

A Segup também confirmou que no momento do naufrágio haviam cerca de 70 pessoas na embarcação, e na manhã de hoje, 20 pessoas já haviam sido encontradas com vida e 7 mortos. O resgate está sendo feito pela Defesa Civil Municipal de Belém, Senador José Porfirio e Vitória do Xingú.

A Polícia Civil já investiga as causa do naufrágio. A Segup já iniciou a instalação de uma sala de situação na Câmara dos Vereadores do município de Porto de Moz.

Da: Redação

 

Comentários

Comente está notícia:

Entrar na Rede SBC Brasil