Adolescente confessa assassinato de criança de 6 anos em Salvaterra


o homicídio teria sido motivado por uma desavença do suspeito com o irmão da vítima

HOMICÍDIO Publicada: 22/08/2017 12:39:21 Autor: Da: Redação
Foto: Reprodução
.

Um adolescente de 13 anos é suspeito do assassinato de um garoto de apenas 6 anos, no município de Salvaterra, na Ilha do Marajó.

A vítima desapareceu na noite de segunda-feira (21) e havia sido vista pela última vez acompanhada do adolescente. Ao notar o sumiço da criança, a família acionou a Polícia Militar do local. Ainda durante a realização das buscas, o suspeito confessou que assassinou o garoto por asfixia e abandonou o corpo em uma área de mata.

Segundo a versão de populares relatada aos policiais, o homicídio teria sido motivado por uma desavença do suspeito com o irmão da vítima. O garoto de 13 anos estaria sob forte efeito de drogas quando cometeu o homicídio. 

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia da região por medida de segurança e o corpo da vítima foi removido para o hospital da cidade. 

População se revolta e causa incêndio

Revoltados com a gravidade do crime, familiares e amigos da vítima atearam fogo na casa da família do acusado.

Populares também chegaram a fazer um ato em frente a delegacia de Salvaterra para cobrar providências. Na região, constantes assassinatos de crianças e que nunca são solucionados estão virando rotina. 

 

Comentários

Comente está notícia:

Entrar na Rede SBC Brasil